(5 votes, average 5.00 out of 5)
O PLAYER5.00 out of 51 based on 5 voters.


Para aplicações de indoor media, digital signage e tv corporativa, eliminando a necessidade de PCs, notebooks ou netbooks.

Todos os aspectos do produto foram pensados para minimizar o tempo e o custo de instalação e, principalmente, gerar pouquíssima manutenção. Tudo isto e ainda com uma imagem digital HDMI de alta qualidade, em Full-HD (1920×1080).

DISPENSA USO DE PC, NOTEBOOK E NETBOOK

Boxip

O uso de dispositivos de informática comuns representa um enorme gasto de tempo e dinheiro para o operador do indoor media, pois requerem compra e instalação de sistema operacional, instalação de anti-vírus, software player e realização de configurações diversas. Além disto, eles não foram concebidos para funcionar 24 horas por dia por anos a fio e apresentam todo tipo de problema durante a operação, como:

● Corrompimento de disco rígido por causa de quedas de energia
● Desconfiguração do sistema operacional
● Queima de fontes
● Acúmulo de poeira nas ventoinhas
● Roubo (já que estes computadores servem também para outros fins)

Quem nunca viu uma tela de digital signage exibindo a interface gráfica do Windows?
Com o Elementar DS Player, isto é coisa do passado.


PLUG-AND-PLAY
O aparelho vem de fábrica pronto para uso, é só tirar da embalagem, conectar os cabos de alimentação e de vídeo, configurar o acesso à internet através do controle remoto e pronto. Este processo leva entre 2 e 5 minutos. Não é necessário comprar licença de sistema operacional nem gastar horas instalando e configurando tudo.

ALTA QUALIDADE DE IMAGEM
hdmi conectorO Elementar DS Player possui um saída de vídeo digital HDMI com resolução de imagem em 1920x1080x60i, mais conhecida como Full-HD. O aparelho é capaz de reproduzir vídeos codificados em H.264 em resolução Full-HD em até 12 mbps, qualidade similar a discos “BluRay”.

 

 


RESISTENTE A QUEDAS DE ENERGIA
O produto é totalmente resistente a desligamentos inesperados por queda de energia. Quando a energia é re-estabelecida, o produto inicializa-se sozinho e a programação volta a ser exibida normalmente. Os sistemas de arquivos utilizados nas unidades internas de armazenamento suportam estas interrupções sem se corromper.


PEQUENO E LEVE
STBMaosSmallO aparelho pesa 250 gramas e cabe na palma da mão. É um terço do peso de um netbook e um décimo do peso de um PC normal. Pode ser facilmente instalado atrás da tela com suporte ou mesmo fita dupla-face. Fácil de levar grandes quantidades para qualquer lugar.

 


RESISTENTE À VIBRAÇÃO E TEMPERATURA
O aparelho é altamente integrado, não possui conectores internos e também não possui nenhuma parte móvel interna (nem ventoinhas nem disco rígido). Suporta temperatura ambiente de até 60ºC sem necessidade de ventilação forçada. Isto o torna altamente resistente a vibração, sendo o produto ideal para uso em ambiente automotivo. Além disto, a não necessidade de ventilação forçada evita o acúmulo de poeira.


ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE AUTOMÁTICAS
Quando a Progic lança versões novas do sistema operacional ou das aplicações instaladas no equipamento, esta atualização é feita à distância, pela própria Progic, num processo automático que dura cerca de 2 minutos. O cliente não precisa fazer nada.


REINSTALAÇÃO AUTOMÁTICA DE SISTEMA
O aparelho possui duas cópias do sistema operacional: uma cópia ativa e uma cópia de segurança. Caso ocorra qualquer problema com a cópia ativa, a cópia de segurança é instalada por cima, e o produto volta a ter exatamente a mesma instalação que tinha quando saiu da fábrica. Este processo é feito com o pressionar de um botão, e dura menos de 2 minutos. Os arquivos das mídias que compõem a programação ficam em outra unidade de armazenamento, e são preservadas neste processo.


BAIXÍSSIMO CONSUMO DE ENERGIA
5 Watts, este é o consumo máximo que o produto apresenta em operação. É 1/10 do que consome um notebook. Desta forma, o produto pode ser alimentado pela bateria de um ônibus (através de um conversor), sem esvaziá-la. Isto permite que eles sincronizem conteúdo via rede wireless enquanto o ônibus estiver com o motor desligado.

 

btnorcamento

 

 

Google